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Como conduzir chamadas de marketing móvel

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Como as empresas podem tirar o máximo de seus esforços de marketing móvel e realmente ver conversões na forma de telefonemas?

 

 

A era do smartphone é agora, e certamente não vai morrer para baixo em breve, na verdade - estatísticas recentes indicam que 71% dos adultos do Reino Unido têm usado celulares ou smartphones para acessar a internet este ano até agora; Considerando que uma mera 40% dos adultos estão usando computadores desktop.

 

Este crescente aumento popularidade no uso móvel significa que o requisito para os profissionais de marketing para otimizar sua experiência de usuário móvel (UX) nunca foi mais essencial.

 

É um equívoco comum que os telefones móveis reduzem a necessidade de chamadas de telefone, quando, na verdade, 70% dos pesquisadores móveis têm chamado de uma empresa diretamente dos resultados de pesquisa; o que significa fazer uma chamada precisa ser uma ação rápida e direta, a fim de cumprir com o aspecto on-the-go de um móvel.

Aqui estão algumas maneiras que você pode dirigir chamadas de marketing móvel.

 

 

Implementar clique para ligar através do PPC
 

Pay-per-click (PPC) é uma solução fantástica para colocar seus produtos ou serviços na frente de pessoas no topo das páginas de resultados, mas ainda significa que os usuários precisam para visitar seu site para encontrar um número de contacto, que pode se tornar tedioso e um aborrecimento - especialmente se eles exigem acesso rápido.

 

Adicionando click-to-call para suas campanhas de PPC permite que um usuário clique em um ícone de número ou telefone e discar o seu número imediatamente do seu anúncio tornando acessibilidade através de navegação na web móvel consideravelmente mais fácil.

 

Esses anúncios podem ser compartilhados dentro de um grupo de anúncios específico ou em toda uma campanha inteira e podem ser contados como conversões.

 

Por exemplo, você tem um negócio de encanamento em Guildford e ter adicionado clique-to-call para promover o seu serviço, se alguém que requer um encanador urgentemente nas pesquisas da área "canalizadores Guildford 'em seu celular e um de seus anúncios aparecem, o potencial cliente pode clicar em seu ícone de chamada contactar imediatamente o seu negócio.

 

 
Fácil para chamar resultados de busca orgânica
 

Mesmo sem publicidade PPC, ainda é possível incluir o seu número de telefone em buscas móveis orgânicos de um cliente potencial.

 

Tudo que você precisa fazer é adicionar o seu número de contato principal na descrição usuários para móveis da sua página ainda pode entrar em contato com o seu site sem a necessidade de carregá-lo; Isto também irá evitar sua taxa de rejeição de ser afetado negativamente.

 

Embora este é considerado difícil de controlar, atribuindo um número de rastreamento chamada estática em oposição a um número dinâmico irá acompanhar o sucesso de conversão dessa tática.

 

Lembre-se - o comprimento ideal para uma descrição da página é entre 155-160 caracteres, qualquer coisa é mais provável de ser encurtado pelo motor de busca.

 

Para garantir o seu número de telefone é visível incluí-lo dentro dos primeiros 130 caracteres para evitar que ele fique escondido em telas móveis.

 
 
Só para chamadas campanhas publicitárias
 

Apesar da aparência similar ao PPC, chame-somente anúncios de campanha predominantemente mostrar um botão de número de telefone, descrição do negócio e chamada, em vez de direcionar pesquisas para um URL de destino ou uma página de destino.

 

Embora seja já possível a criação de uma campanha de pesquisa regular com uma extensão chamada através de click-to-call, a extensão de chamada só será visível para o topo do ranking anúncios: os anúncios em pontos inferiores não pode mostrar, resultando em cliques para o seu celular site, em vez.

 

Além disso, você pode oferecer para cliques de chamadas de telefone em vez de cliques do site. Ativar anúncios só para chamadas dentro do Google AdWords, selecionando 'Call-Only' na página de configurações de anúncios da Rede de Pesquisa.

 
 
Use Micro-Moments
 

A principal vantagem de smartphones é que eles permitem-nos a agir por impulso - os usuários irão tomar medidas imediatas quando se quer encontrar, aprender ou comprar algo urgentemente; estes são conhecidos como micro-segundos.

 

Infelizmente para os comerciantes, os usuários têm expectativas elevadas e pouca paciência, por isso a necessidade de alta qualidade, relevância e utilidade nunca foi mais importante, na verdade, 82% dos usuários de smartphones vai voltar para o seu telefone para influenciar uma decisão de compra, enquanto em uma loja .

 

Ao determinar o seu caminho de engajamento exata com os clientes, você pode começar a formular as mensagens que irá recorrer a eles durante esses micro-segundos.

 

Você também pode usar micro-momentos para refinar estratégias para aumentar a sua exposição, as conversões e a qualidade de seu envolvimento com o cliente.

 

Por exemplo, com 63% das pesquisas na web acontecendo em celulares durante grandes jogos, a Nike decidiu utilizar os seus dados para entender o aumento das pesquisas após grandes momentos em eventos desportivos.

 

Nike identificados a partir de seus dados que os fãs estavam usando seus celulares para monitorar facilmente as estatísticas de jogos ao vivo; este inspirou a criação de sua campanha tiro fenomenal 3-D que apresentou maiores jogadores do mundo em seus momentos desportivos mais triunfantes e admiráveis.

 

Apresentando essa campanha significava Nike tinha celulares totalmente utilizado para garantir que a sua marca é amplamente acessível aos consumidores.

 

 
Acompanhar onde os inquéritos móveis estão vindo

 

Ao investir no desempenho de anúncios para celular, sabendo que a viagem cheia de um cliente é vital para maximizar o seu ROI.

Rastreamento de chamadas, fornecido por empresas como a Mediahawk , fornece relatórios sobre chamadas telefônicas para identificar o que leva originado a partir do qual peça de marketing, incluindo se foi uma busca móvel.

 

Móvel visitas ao site e cliques em anúncios / views que forneceram as melhores conversões pode então ser usada para otimizar as campanhas para aumentar a receita - a melhor prática é otimizar seus anúncios e site em torno de chamadas que convertem com mais eficiência para realocar o seu orçamento de marketing.

 

Além disso, rastreamento de chamadas integra com o Google Analytics e AdWords que significa que cada telefonema gerado a partir de um número rastreados - seja por meio de chamadas extensões, clique-to-call anúncios ou clique para ligar as páginas de destino serão mapeados de volta para o grupo de anúncios, palavra-chave e campanhas que geraram a chamada.

 

Esta informação permite-lhe visualizar as suas chamadas no Analytics como eventos e no AdWords como conversões que lhe permite otimizar seus anúncios em torno daqueles que estão executando melhor - o orçamento é finito depois de tudo.

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