Please reload

Posts Recentes

Como a experiência do cliente fica melhor com marketing digital?

May 7, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Como construir uma marca pessoal memorável no Twitter

December 3, 2016

 

Imagine que você está dentro de 140 caracteres de se conectar com um cliente, prospect, ou influenciador.

 

Como você pode pagar não para chegar?Estamos falando de Twitter, é claro: o forte de 300 milhões de hidromassagem de informação que surgiu como uma marca pessoal, nirvana de construção de relacionamento.Twitter profissionais têm encontrado maneiras de usar a plataforma para marcar de negócios e da mídia ofertas - eles até construiu relacionamentos através de desenvolvimento de sucesso do Twitter marcas pessoais.

 

No entanto, muitas pessoas se juntaram à comunidade, simplesmente porque eles sabem que devem estar lá, não porque eles são estratégicos ou focado.

 

Quando se trata de aqueles que têm conseguido escalar seus seguidores e construir uma marca respeitável no Twitter, há muito que podemos aprender.

 

Para fazer isso, eu decidi ir direto à fonte, entrevistando alguns nomes bem conhecidos com quantas centenas de milhares de seguidores.Graças a suas idéias e generosidade, eu coloquei um roteiro de oito passos para o desenvolvimento de sua marca pessoal no Twitter. Confira abaixo.

 

Etapa # 1: Siga os líderes.
 

Cheryl Burgess , autor e CEO da Azul Focagem Marketing, disse que ela começou como um ouvinte no Twitter, seguir pessoas que admirava como Kent Huffman , Tom Peters e David Edelman , entre outros.

 

Você vê, a beleza do Twitter é que você não precisa ir muito longe para descobrir uma cartilha de marketing bem sucedida. A plataforma dá-lhe total liberdade para observar como os profissionais fazem isso.

 

Da mesma forma, Neal Schaffer , CEO de maximizar o seu Social e co-fundador da The Summit ferramentas sociais, diz para seguir as pessoas que estão compartilhando um monte de conteúdo e que são onipresentes no Twitter. Para Schaffer, isso é gente como Jeff Bullas, Mark Schaefer , Pam Moore , Lilach Bullock , Marsha Collier , e Glen Gilmore .

 

Ao longo do tempo, além de observar luminares Twitter no trabalho, começar a envolvê-los.Influenciadores, como qualquer um, apreciam elogios. Mas não espere um home run imediata. Se o influenciador, eventualmente, segue-o - ou, melhor ainda menciona que você - você marcou um golpe.

 

Se você diretamente chegar, ver o que você pode oferecer em troca - uma menção em um post ou artigo, por exemplo. Burgess disse ela desenvolveu um relacionamento com Tom Peters seguindo-o no Twitter e também reconhecendo-o como parte de um programa de premiação Twitter ela estava correndo.

 

Se você está se perguntando o que influenciadores podem ter impacto, considere isto: Quase 40% dos usuários do Twitter dizem que fez uma compra como um resultado direto de um tweet a partir de um influenciador.

 

Acionável Takeaways:
  1. Criar listas de Twitter de seus mentores quem você pode facilmente monitorar.Pense nisso como ter um assento na primeira fila para seus artistas preferidos. "O agrupamento de minha audiência em categorias, eu ver o que está acontecendo em todo o mundo de forma rápida e buscar oportunidades em ajudar e responder", dizMark Schaefer .

  2. Visualize seu ecossistema Twitter usando uma ferramenta como Mentionmapp. "Mentionmapp me ajuda a decidir a quem seguir e as conversas que precisam ser parte de", diz Burgess.

Etapa # 2: Definir a sua marca.
 

Esclarecer o tipo de pessoa que você quer estar no Twitter. Pense nisso como uma oportunidade para mostrar as suas capacidades, paixões e interesses.

 

Peg Fitzpatrick , alto-falante de mídia social, instrutor e autor, refere-se a este exercício como Fitzpatrick aconselha selecionar dois ou três temas principais para o seu conteúdo de marca "definindo as sementes da sua marca." - Por sua marca pessoal, ela concentra em media , seu papel como autor (e alto-falante) e marketing.

 

Mari Smith , palestrante de mídia social, instrutor, consultor e autor, tem feito isso muito bem, explicando que ela compartilha "qualidade, conteúdo cherry-colhidas pertencente aos meios de comunicação social, desenvolvimento de negócios, e o tempo ea vida hacks com uma pitada de elevação espiritual e uma dose diária de citações motivacionais ".

 

Takeaway acionáveis:
  1. Concentre-se em três sementes, ou ir super-nicho com um foco principal. Faça isso e "você vai construir um Twitter seguinte sólida que vai amar o seu conteúdo", diz Fitzpatrick.

Etapa # 3: Afie o seu perfil.
 

Não deixe o seu perfil de Twitter ao acaso ou capricho. É a sua cara para o mundo no Twitter. Enquanto a maioria das pessoas vai achar que você através de seu conteúdo, eles vão, em seguida, verificar se o seu perfil no Twitter.

 

Certifique-se que define a sua marca. Despejar o Twitter ovo padrão e usar uma imagem que destaca a sua marca, aconselha Burgess.

 

O perfil próprio Burgess 'não deixa dúvidas sobre suas realizações e seu foco.

 

Takeaway acionáveis:
  1. Evite as fotos do animal de estimação. "A menos que você é um veterinário ou seus objetivos de mídia social não são especialmente negócios relacionados", diz Burgess, "é provavelmente melhor para ir com outra coisa."

Etapa # 4: Criar e curadoria de grande conteúdo. Repetir
Tweet coisas negativas e você vai ser visto como um naysayer. Tweet útil, o conteúdo perspicaz e você vai crescer a sua reputação. Se há um traço comum entre aqueles com impressionantes marcas Twitter, é que todos eles postar um fluxo constante de conteúdo valioso.
 

"Você não pode tweet suficiente", insta Schaffer. Isso não significa que você deve apontar para 100 tweets por dia, mas se você está vendo um envolvimento positivo, mantê-lo ir.

 

A lição? Encontre o seu ritmo. Por exemplo, Michael Brenner , autor e CEO do Marketing Insider, diz que os tweets a cada hora, tipicamente de seu telefone inteligente durante a leitura. "Eu sou um grande fã de newsletters e-mail", diz ele. "Eu digitalizar as manchetes e se eu li o artigo, eu compartilhá-lo."

 

Embora seja tentador para contar exclusivamente com conteúdo selecionado, se você é sério sobre a construção de sua marca pessoal, tentar postar algum conteúdo original. "O combustível da mídia social é o conteúdo", diz Schaefer. 

 

"Eu dedicar uma quantidade enorme de tempo para a criação de conteúdo original em meu blog que então se torna algo que eu possa entregar no Twitter que é útil e único."

Smith diz que gosta de destacar up-and-coming bloggers e especialistas que muitas pessoas não estão twittando sobre. "Eu quero dar às pessoas uma perna para cima e não apenas compartilham os mesmos super popular blog posts outros estavam compartilhando", diz ela.

 

Acionável Takeaways:
  1. Não compartilhar conteúdo sem identificar a fonte ou o autor , diz Schaffer. Não basta dizer que via @HubSpot ou @HuffingtonPost . Tome o cuidado de também identificar o autor, que irá apreciar a menção.

  2. Tweet com uma imagem sempre que possível. Mensagens com imagens em mídia social são 40X mais provável que são compartilhadas . "Eu tweet de 100% dos meus tweets com imagens", diz Schaffer

 

Etapa # 5: Engage.
 

Twitter é uma via de mão dupla: Se você chegar, as pessoas tendem a se envolver com você.

 

"Ponha de lado algum tempo para chegar e se envolver com os tweets de seus seguidores, bem como influenciadores que você gostaria de construir um relacionamento com", dizMelonie Dodaro , um alto-falante de venda social e trainer e autor.

 

Smith diz que ela "tem uma espiada no bio de alguém e tweets recentes de encontrar algo para elogiar ou falar sobre para criar uma conexão."

 

Não espere, no entanto, que você pode terceirizar o seu engajamento e ser eficaz. Todos os especialistas com quem falei, apesar de ter grande número de seguidores, lidar com os próprios respostas.

 

Tenha isso em mente: "O coração da marca é você", diz Schaffer, "e os seus compromissos é você."

 

Brenner chama relativa em termos sociais "dar para receber (G2G)": "Karma funciona no mundo social", diz a "parte do trabalho de pessoas que você admira e eles vão ter um segundo olhar para o seu próprio trabalho o tempo, você.. vai se tornar uma autoridade a si mesmo ".

 

"Seja você mesmo. Não há problema em misturar negócios e pessoal ", acrescenta Gini Dietrich , autor e CEO da Arment Dietrich. "As pessoas querem saber a pessoa por trás do cérebro. E você só tem que fazê-lo. Então, muitas pessoas overanalyze-lo e overthink. Basta entrar e começar a twittar ".

 

Acionável Takeaways:
  1. Evite táticas que se parecem com spam no Twitter. "No começo eu agradeceu a cada pessoa que reenviada meu conteúdo", diz Brenner. "Mas então eu me senti como um robô, cegamente envio 'obrigado pela RT' mensagens. Agora eu concentrar-se nas pessoas que realmente parecem interessados em conectar ".

  2. Não automatizar mensagens diretas. De Dietrich mais aflição é a mensagem direta auto que incentiva você a comprar algo da pessoa que você apenas seguiu.

  3. Não seja descaradamente promocional. Não diga algo como "comprar minhas coisas", diz Brenner. "Essa é a maneira mais rápida de perder seguidores e irritar as pessoas."

Etapa # 6: Teste e analisar.
 

Twitter dá-lhe feedback praticamente instantâneo. Quase assim que você postar alguma coisa, você pode ver como ele se comporta.

 

"Twitter é a minha plataforma número um onde eu compartilhar o conteúdo mais e também a plataforma de onde eu testar o conteúdo", diz Schaffer. "Quando vejo o que ressoa, eu sei o que compartilhar em minhas outras plataformas, para o meu boletim, posts de blogs, livros e outros projetos."

 

Schaffer diz que usa agressivamente hashtags no Twitter para que ele possa ser encontrado e gerenciar seu conteúdo, e também para que ele possa comparar como tweets com um certo hashtag realizar contra outros hashtags.

 

Takeaway acionáveis:
  1. Tire um tempo para encontrar a ferramenta certa para medição e análise."Encontre o que faz sentido para você e você está confortável com", diz Burgess, que usa Triberr para postagem, RiteTag para encontrar as melhores hashtags, bem como diversas ferramentas analíticas.

Etapa # 7: Terceirizar estrategicamente, se em tudo.
 

De acordo com Schaffer, você não precisa terceirizar qualquer de seus esforços de Twitter no início. Mas uma vez que você começar a escalar seus seguidores, considerar a terceirização de alguns dos trabalhos administrativos.

 

"Terceirização curadoria de conteúdo é uma das primeiras áreas empresários ocupados deveriam considerar. É muito interessante e garante a sua presença Twitter permanece ativo e relevante ", diz Smith. "Eu sou o único que responde e se envolve, no entanto", acrescenta ela, "como eu nunca realmente delegar minhas conversas. I também eventos Tweet Live."

 

Ao mesmo tempo, não terceirizar tanto que sua autenticidade está perdido, diz Burgess."Para aqueles que estão considerando a terceirização, em primeiro lugar eu recomendo a simplificação. Você não precisa para twittar a cada cinco minutos e você não precisa responder a cada menção. "

 

Schaefer diz: "Eu faço 100% dos meus próprios tweets. Eu sinto fortemente que eu não quero decepcionar ninguém. Eu nunca quero estar em uma posição onde alguém está envolvido comigo e depois descobrem que não é realmente me ". Schaefer diz que a única coisa que ele terceiriza alguma da administração em sua conta, como seguidores de gestão.

 

Takeaway acionáveis:
  1. Encontrar um sistema para ajudar a encontrar, cura e compartilhar conteúdo , diz Neal Schaffer, que pessoalmente usa Sprout social. Schaeffer diz que você não precisa de uma ferramenta de monitoramento, a menos que você é uma marca bem estabelecida. "O @ menções de seu nome são suficientes para a maioria das pessoas."

Etapa # 8: Confirmar.
 

Agora que você sabe o que fazer, você precisa dedicar tempo cada dia para apenas fazê-lo.

 

O conselho de Brenner? "Você tem que encontrar o tempo para fazer pequenos investimentos em sociais todos os dias", diz ele.

 

"Partilhar uma vez por dia. Blog uma vez por semana (se isso é tudo que você tem tempo para fazer). Faça o que funciona para você e ser realista. É incrível o que acontece depois de um ano. Você enviou centenas de tweets, criou dezenas de posts, relacionados com lotes de grandes pessoas e aprendi mais do que você jamais teria imaginado ".

 

Takeaway acionáveis:
  1. Encontre o seu foco, seguindo um curso até bem sucedida e cumpri-lo , diz Smith."Publicar os tweets diários em torno do seu foco escolhido. Mas não se esqueça de se envolver, também. "

Construindo sua Marca

 

Esses especialistas da marca Twitter ter rachado o código. E assim você pode, se você seguir estes sete passos. Lembre-se do ditado: Sucesso não é acidente. Você tem que trabalhar para isso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Via Hudspot

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga