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Por que os anúncios do Facebook o farão bem sucedido em 2017

February 1, 2017

 

 

Anúncios Facebook vão conduzir mais leads para o seu negócio em 2017 do que qualquer outro canal pago. 

 

Você precisará ter a estratégia certa e executar com agilidade e precisão, mas agora há uma grande oportunidade no Facebook para os comerciantes de entrada. 

 

Uma oportunidade que se você tirar proveito de agora, vai pagar por anos.

 

A tecnologia muda rapidamente, mas isso não nos impede de perder grandes turnos. Isto é porque nunca acontecem todos de uma vez, mas de vez em quando você pode travar um relance da mudança no movimento. Neste momento, este é o caso do Facebook. 

 

Transfira as nossas sugestões de suporte de dados para criar o anúncio optimizado no Facebook.

 

O crescimento do Facebook tem sido enorme - e não me refiro apenas ao número de pessoas que têm um perfil no Facebook. Seu crescimento mais excitante veio de sua rede:

  • Facebook (desktop / mobile): 1,18 bilhões de usuários ativos por dia, a partir de setembro de 2016.

  • Instagram: 600 milhões de usuários, a partir de dezembro 2016 - com 50% de todos os usuários na sequência de um negócio.

  • Facebook Messenger: Mais de um bilhão de usuários ativos mensais, a partir de julho de 2016. Enquanto aqueles são um grande números, é apenas a parte visível do iceberg. O que é fascinante é a quantidade de tempo que as pessoas gastam com esta rede. Em maio de 2016, Zuckerberg anunciou que globalmente os usuários gastam 50 minutos por dia, em média, com as propriedades do Facebook. Que é cabeça e ombros acima de qualquer outra propriedade tecnologia - e quase tanto tempo quanto as pessoas passam a comer e beber a cada dia.

Mas o Facebook sempre teve alcance. Você sabe que pode fornecer isso. O que há de novo é uma mudança sutil em direção a soluções que beneficiam B2B, empresas de médio porte.

 

Por que você deve investir em anúncios do Facebook

 

Marketing móvel Silver Bullet
 

Segundo a pesquisa de compradores de B2B do Google ter aumentado a quantidade de pesquisa móvel que eles fazem por 91% ano a ano em todo o percurso de compra B2B. O Facebook rompeu o código no marketing móvel.

 

Isso é importante porque, como os consumidores mudaram para o celular em cima do desktop, por isso têm compradores B2B. Eles agora fazer mais pesquisas , ler e trabalhar em seus telefones - e passar o tempo na app Facebook / Instagram / Messenger.

 

Com o Facebook, agora você pode alcançar essas pessoas com blocos de anúncios manchados como anúncios de leads que promovem seu evento ou white paper e permitem que os usuários se inscrevam com apenas alguns cliques.

 

 

Os anúncios de chumbo da Facebook eliminam a necessidade de os usuários preencherem um formulário usando dados pré-preenchidos e cortarem a etapa da página de destino, os quais disparam as taxas de conversão e efetivamente tornam os anúncios para celular eficientes para os comerciantes B2B.

 

O site de notícias e informações theSkimm usado Anúncios do Facebook chumbo para atrair novos assinantes para seu boletim diário, vendo um aumento de 22% na qualidade de chumbo a um custo por aquisição de apenas US $ 1-2.

 

Se você tem um ciclo de vendas mais longo, você precisa influenciar os tomadores de decisão onde e quando eles fazem pesquisa. Isso significa que você precisa de uma estratégia móvel forte. Agora que a estratégia pode ser simplesmente pago Facebook e orgânico.

 

A melhor tecnologia de anúncios disponível
 

O Facebook oferece alguns dos mais poderosos, inovadores e avançados blocos de anúncios e segmentação. Mas eles apresentam-lo de uma forma que torna mais fácil para os comerciantes para executar. Anúncios são construídos em torno de seus objetivos, o que torna a começar simples para os comerciantes de entrada. Vamos mergulhar em algumas de suas melhores tecnologias para B2B.

 

Segmentação : Facebook coloca a tecnologia resistente a trabalhar para ajudar a alcançar e se conectar com as pessoas mais valiosas para o seu negócio. A maioria dos profissionais de marketing começa por segmentar Amigos de seus usuários existentes, visitantes do seu site ou pessoas em suas listas de CRM. 

 

Essas opções podem ser muito poderoso, mas o que pode ser mais eficaz é de expansão público ferramenta do Facebook Audiências sósia .

 

O Lookalike Audiences utiliza a aprendizagem automática para ajudar a encontrar clientes potenciais valiosos que são semelhantes aos que visitam o seu site ou já estão no seu CRM. Assim, você pode fazer o upload de uma lista de seus clientes mais valorizados do seu CRM e ter Facebook caçar usuários semelhantes com base em seus dados ricos.

 

 

Unidades de anúncios: Facebook também está lançando melhores anúncios B2B, como anúncios de chumbo e lona . Eu mencionei-os mais cedo mas os anúncios do chumbo valem a pena um olhar de todos os comerciantes focalizados do B2B ou da ligação.

 

Os anúncios em tela também podem ser ótimos para B2B e são o sonho de um contador de histórias. Eles se expandem em belas peças de criativo que permitem que você entregue um grande marketing via celular. 

 

Se você tem um produto mais complexo ou que realmente brilha através de vídeo considere Canvas.

 

 

 

Instagram Anúncios: Similar à lona o formato Instagram anúncio é uma grande unidade bonita, ad. Esses anúncios se prestam a anúncios criativos poderosos com CTAs fortes. Enquanto Instagram pode sentir mais B2C, marcas B2B já estão tendo sucesso na plataforma.

 

Na grande figura, o Facebook está se concentrando mais em soluções que ajudam empresas menores, B2B. Esta é uma ótima notícia para os comerciantes de entrada.

(Clientes HubSpot: Anúncios do Facebook agora integrar com HubSpot , proporcionando-lhe o relatório automático e preciso ROI em todo o seu Facebook e anúncios do Instagram.)

 

O Futuro dos Anúncios do Facebook

 

As soluções de anúncios do Facebook ajudarão você a crescer hoje. Mas investir no Facebook agora também o prepara para ter sucesso no futuro. Por todas as medidas, Facebook tem sido extremamente bem sucedido ao longo dos últimos anos, mas não esperam que ele descanse em seus louros. Quando as pessoas de todo o mundo vão on-line hoje, eles vão para a social e passar a maior parte do seu tempo com uma propriedade de Facebook , mas isso é apenas o começo.

 

Anúncios em vídeo: Facebook também está investindo pesadamente em vídeo , olhando para roubar tempo e atenção para longe da TV e filmes. É fácil imaginar um futuro em que o Facebook seja o canal de vídeo mais visto, maior que o cabo, o YouTube ou o Netflix.

 

Ele já possui algumas soluções de vídeo poderosas, mas espera que o Facebook crie anúncios em vídeo e fique mais criativo. Se os anúncios de vídeo e vídeo ainda não fizerem parte de sua estratégia de marketing B2B, agora é um bom momento para considerá-la.

 

Anúncios de mensagens: Globalmente, Facebook Messenger e WhatsApp (propriedade da Facebook) dominam o espaço de mensagens aplicativo móvel . Mensagens é uma área que está crescendo como um incêndio e rapidamente substituindo e-mail, texto e chamadas de voz para milhões de pessoas todos os dias.

 

Como esta tendência continua, Facebook (Messenger / WhatsApp) pode se tornar a principal maneira que todos nós conversar com nossos amigos e familiares em nossos telefones. Este é maior um recurso inexplorado para o Facebook em termos de anúncios. É um pouco mais longe, mas pagar para ter o seu Facebook Messenger B2B bot colocado de forma proeminente como uma opção para o seu público-alvo poderia acontecer.

 

Realidade Virtual Ads: Em 2014, a empresa comprou Oculus Rift - a líder em tecnologia de realidade virtual. Isso, juntamente com o seu jogo em vídeo coloca o Facebook em uma posição melhor do que qualquer outra empresa de tecnologia para liderar este formato, se se torna a maneira padrão para assistir a filmes ou jogar videogames. 

 

Também abre um novo fluxo de receita com anúncios.

 

Anúncios Alimentado por Inteligência Artificial: Nos últimos anos, a segmentação de anúncios, licitação e de compra tornou-se muito mais automatizado e máquina de potência.

 

As empresas programáticas de compra de anúncios estão crescendo rapidamente e o Google, Facebook e outros estão colocando mais e mais aprendizado de máquinas no processo de segmentação e licitação. Esta tendência deve continuar e é algo que a maioria dos comerciantes devem aproveitar. Quando funciona, esta automatização significa menos trabalho para você com melhores resultados.

 

Facebook já faz isso e vai olhar para obter mais sofisticado com a aplicação da AI para anúncios. É difícil dizer exatamente como os anúncios se encaixam em todos esses grandes melhor para o Facebook, mas tem sido um modelo muito bem sucedido para eles. E enquanto tudo pode se sentir um pouco estranho ou desconfortável, as regras de entrada ainda vai manter-se como Facebook muda a paisagem de marketing.

 

Isso é verdade para anúncios. Os anúncios nem sempre foram parte do playbook de entrada, mas devido à inovação do Facebook e outros anúncios pode ser muito ajuda e não interrompido. Sabemos, também, a combinação de anúncios e obras de entrada.

 

 

 

 

 

 

 

via HubSpot 

 

 

 

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