Please reload

Posts Recentes

Como a experiência do cliente fica melhor com marketing digital?

May 7, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Tendência para 2017: Native Advertising

March 17, 2017

 

 

Conhecida desde 2014, porém pouca explorada, o Native Advertising ou publicidade nativa, terá maior atenção em 2017 para os anunciantes atingirem mais pessoas com o custo menor. Até 2021, 74% de toda a publicidade online seguirá no formato de Native Ads, segundo informações do Business Insider.

 

 Business Insider

 

 

 

Confundida com marketing de conteúdo por ser uma mídia de conteúdos,  a publicidade nativa tem como foco a venda direta e a experiência do consumidor em um site não é interrompida como os banners e pop-ups de mídia paga tradicional.

 

Outro diferencial do Native Ads é que o seu volume de impressões geralmente é maior e o seu CPC é mais barato que as mídias convencionais.

 

Isso se for bem segmentada e com pautas de conteúdos interessantes que agregam valor para sua buyer persona.

 

As plataformas mais de Native Ads conhecidas são: Outbrain, Taboola, Yahoo Gemini, todos têm a mesma proposta porém com inventários diferentes.

 

 

 

 

 

 

 

Via Conversion

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga