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Saiba como as empresas navegam na selva dos negócios com o Marketing Digital

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Para muitas empresas, o planejamento e a execução de uma campanha de marketing é como puxar o caminho pela selva. Há tantos problemas, tecnologias , estratégias, táticas, métricas e melhores práticas para considerar antes de executar uma campanha que é fácil perder o seu caminho - ou pior ainda, ficar preso em uma situação ruim.

 

A empresa de revisões on-line O Software Advice encomendou um relatório para examinar o quão bem (ou mal) as empresas estão lidando com essa situação, e o que o software de gerenciamento de campanhas pode oferecer para comerciantes sitiados.

 

 O relatório revelou muitas idéias, como uma grande ênfase no marketing digital e on-line entre as empresas, o que foi fantástico, mas contrastou fortemente com uma lacuna perturbadora na forma como as empresas gerenciaram e analisaram os dados gerados por essas campanhas.

 

Recentemente, tivemos a oportunidade de falar com Andrew Friedenthal, analista da campanha de marketing para Software Advice, para discutir o relatório e as descobertas que eles fizeram com mais detalhes.

 

1) Qual é o tipo de campanha de marketing mais popular, atualmente?

 

De acordo com nossa pesquisa, as campanhas de marketing de redes sociais e as campanhas de marketing "internet" mais gerais são atualmente os tipos de campanhas mais populares com os comerciantes. Nossos resultados indicariam que as formas mais populares de marketing hoje ocorrem on-line, tentando alcançar clientes nas plataformas de redes sociais e outros sites onde eles gastam grandes quantidades de seu tempo.

2) O que os profissionais de marketing consideram ser seus maiores desafios ao iniciar e executar campanhas?

 

O desafio número um para nossos entrevistados foi "gerar tráfego e liderar". Isso faz sentido; É um problema clássico para os comerciantes que não mudou com o advento do marketing na internet.

 3) Qual o papel que os dados desempenham para os comerciantes que tentam gerenciar suas campanhas?

 

Os dados são cruciais para os comerciantes, porque permite que eles saibam o que é e não estão funcionando em suas campanhas atuais (e anteriores) e permite que eles se ajustem para o futuro. São os dados que permitirão que os comerciantes saibam que tipo de campanhas geram mais tráfego e, em seguida, reconfigurar seus esforços para alcançar esse objetivo com futuras campanhas.

 

4) Como os comerciantes podem rastrear ROI para suas campanhas para julgar o que fazer no futuro?

 

Tanto do marketing hoje tudo se resume ao software, e isso não é diferente em relação ao ROI. Os comerciantes precisam encontrar um sistema de software de marketing confiável que lhes permita rastrear todos os aspectos de suas campanhas de marketing, do início ao fim, para que eles saibam o quanto eles estão gastando e quanto eles estão recebendo em troca.

 

5) Como a utilização de análises de marketing e análise de campanhas criam campanhas de marketing mais fortes e bem-sucedidas?

 

As campanhas de marketing bem-sucedidas não surgem de qualquer lugar. Eles são construídos sobre a aprendizagem de ambos os sucessos e fracassos do passado. No entanto, é vital saber por que as campanhas anteriores conseguiram ou falharam, e essa é a informação que o marketing / análise de campanha pode fornecer. Um mergulho profundo nesses dados analíticos pode indicar o que faz a diferença entre ROI alto e baixo , e assim mostrar o caminho para futuras campanhas de sucesso.

Em conclusão:

 

O software de marketing de campanhas não é um requisito absoluto para os comerciantes - as pessoas realizaram campanhas bem sucedidas muito antes de a tecnologia chegar ao seu nível atual. Mas para as empresas que precisam maximizar cada dólar de marketing e cada momento do tempo do seu recurso, você precisa de uma ferramenta que possa cortar o emaranhado de dados e expor um caminho claro para se conectar efetivamente com os clientes.

 

 

 

 

 

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