Dica de Email Marketing: Determine a linguagem que sua empresa vai utilizar em cada campanha
- Agência x10
- 25 de set. de 2017
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Uma campanha de email para Leads que estão no topo de funil precisa de uma linguagem diferente de uma que vai para o fundo de funil, por exemplo.

Ao mesmo tempo que sua empresa precisa adotar uma linguagem padrão, campanhas diferentes – com objetivos diferentes e para personas diferentes – também precisam ter linguagens diferentes entre si, para melhor cumprirem seu objetivo.
Essa escolha precisa estar diretamente ligada à definição da persona e ao objetivo da campanha.
Por exemplo: se você está enviando um email de boas-vindas para seus Leads, ou um email promocional com conteúdos do blog ou materiais para download, uma boa ideia é adotar um tom de voz mais educativo.
Porém, para os Leads que já estão mais próximos ao fundo de funil, e para quem você já está enviando um email para o teste do seu produto, uma proposta comercial ou uma consultoria para avaliação do cliente, pode ser melhor adotar um tom comercialmente mais agressivo, que ajude o Lead a tomar uma decisão a respeito da compra.
Fonte: Resultados Digitais
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