Gerador de assuntos para email: conheça uma ferramenta capaz de elevar sua taxa de cliques!



O assunto é um dos elementos mais importantes de um email! Escrever assunto atrativos aumenta a taxa de clique e o engajamento com seu conteúdo. Conheça a ferramenta que vai tornar esse processo muito mais fácil!


O assunto é a parte mais importante do email! É ele o responsável por convencer o usuário de clicar ou não, por isso causar uma boa impressão é essencial.


Não importa quão bom seja seu email. Se o assunto for ruim, ninguém irá clicar.

De acordo com a empresa americana Convince & Convert, 33% dos destinatários de email decidem se irão abrir ou não de acordo com o assunto.


Dessa maneira, criamos “O Maravilhoso Gerador de Assunto de Email”. Com essa ferramenta, você tirará insights e ótimas dicas para criar assuntos de email sobre qualquer área.


Para usar o Gerador, é preciso inserir uma palavra-chave e o estágio de funil em que o email se encontra. É possível também selecionar a opção “Todos”, onde são sugeridos assuntos de qualquer estágio.

Após inserir os dados, o assunto é gerado. O botão “Gere outra opção”, permite que o usuário teste outros assuntos, podendo também trocar o estágio do funil e a palavra-chave.

Além da palavra-chave inserida, a variável de nome também pode ser incrementada no seu assunto para ficar o mais pessoal possível, o que gera uma boa impressão aos olhos do usuário.


Embora os assuntos sejam otimizados, não se prenda apenas a uma opção: faça testes para saber qual irá performar melhor. A metodologia de teste A/B é uma ótima escolha para esses casos, de modo que é possível testar dois assuntos diferentes para um mesmo email e saber qual está tendo um melhor resultado.


Vale lembrar também que é possível que a ferramenta não gere um título 100% alinhado com o seu assunto específico. Porém, é interessante tirar insights e sugestões para criar um bom assunto!


Está pronto?


Agora você já entende as boas práticas de email e a importância que um bom assunto tem. Por isso, é hora de por a mão na massa e aplicar na sua empresa!


Acesse agora o Maravilhoso Gerador de Assunto de Email e otimize suas taxas de abertura!










Fonte: Marketing de Conteúdo

Posts Em Destaque