{"items":["606dff60cfd06b001584eb4d","606cb1b15639d00015a23fdc","606b6308e9a5170015a2db69","6065474064a69e001508db28","60639ae75778e60015b43481","606397e050112f00155100f1","606249386759bd002b27e02e","605ce2484bae8a00572b6def","605a5ead39b7a100415db989","6056ae5149cf24001527d10f"],"styles":{"galleryType":"Columns","groupSize":1,"showArrows":true,"cubeImages":true,"cubeType":"max","cubeRatio":1.7777777777777777,"isVertical":true,"gallerySize":30,"collageAmount":0,"collageDensity":0,"groupTypes":"1","oneRow":false,"imageMargin":22,"galleryMargin":0,"scatter":0,"rotatingScatter":"","chooseBestGroup":true,"smartCrop":false,"hasThumbnails":false,"enableScroll":true,"isGrid":true,"isSlider":false,"isColumns":false,"isSlideshow":false,"cropOnlyFill":false,"fixedColumns":0,"enableInfiniteScroll":true,"isRTL":false,"minItemSize":50,"rotatingGroupTypes":"","rotatingCropRatios":"","columnWidths":"","gallerySliderImageRatio":1.7777777777777777,"numberOfImagesPerRow":3,"numberOfImagesPerCol":1,"groupsPerStrip":0,"borderRadius":0,"boxShadow":0,"gridStyle":0,"mobilePanorama":false,"placeGroupsLtr":true,"viewMode":"preview","thumbnailSpacings":4,"galleryThumbnailsAlignment":"bottom","isMasonry":false,"isAutoSlideshow":false,"slideshowLoop":false,"autoSlideshowInterval":4,"bottomInfoHeight":0,"titlePlacement":["SHOW_ON_THE_RIGHT","SHOW_BELOW"],"galleryTextAlign":"center","scrollSnap":false,"itemClick":"nothing","fullscreen":true,"videoPlay":"hover","scrollAnimation":"NO_EFFECT","slideAnimation":"SCROLL","scrollDirection":0,"scrollDuration":400,"overlayAnimation":"FADE_IN","arrowsPosition":0,"arrowsSize":23,"watermarkOpacity":40,"watermarkSize":40,"useWatermark":true,"watermarkDock":{"top":"auto","left":"auto","right":0,"bottom":0,"transform":"translate3d(0,0,0)"},"loadMoreAmount":"all","defaultShowInfoExpand":1,"allowLinkExpand":true,"expandInfoPosition":0,"allowFullscreenExpand":true,"fullscreenLoop":false,"galleryAlignExpand":"left","addToCartBorderWidth":1,"addToCartButtonText":"","slideshowInfoSize":200,"playButtonForAutoSlideShow":false,"allowSlideshowCounter":false,"hoveringBehaviour":"NEVER_SHOW","thumbnailSize":120,"magicLayoutSeed":1,"imageHoverAnimation":"NO_EFFECT","imagePlacementAnimation":"NO_EFFECT","calculateTextBoxWidthMode":"PERCENT","textBoxHeight":60,"textBoxWidth":200,"textBoxWidthPercent":75,"textImageSpace":10,"textBoxBorderRadius":0,"textBoxBorderWidth":0,"loadMoreButtonText":"","loadMoreButtonBorderWidth":1,"loadMoreButtonBorderRadius":0,"imageInfoType":"ATTACHED_BACKGROUND","itemBorderWidth":0,"itemBorderRadius":0,"itemEnableShadow":false,"itemShadowBlur":20,"itemShadowDirection":135,"itemShadowSize":10,"imageLoadingMode":"BLUR","expandAnimation":"NO_EFFECT","imageQuality":90,"usmToggle":false,"usm_a":0,"usm_r":0,"usm_t":0,"videoSound":false,"videoSpeed":"1","videoLoop":true,"jsonStyleParams":"","gallerySizeType":"px","gallerySizePx":1000,"allowTitle":true,"allowContextMenu":true,"textsHorizontalPadding":-30,"itemBorderColor":{"themeName":"color_12","value":"rgba(243,243,243,0)"},"showVideoPlayButton":true,"galleryLayout":2,"calculateTextBoxHeightMode":"MANUAL","targetItemSize":1000,"selectedLayout":"2|bottom|1|max|true|0|true","layoutsVersion":2,"selectedLayoutV2":2,"isSlideshowFont":true,"externalInfoHeight":60,"externalInfoWidth":0.75},"container":{"width":220,"galleryWidth":242,"galleryHeight":0,"scrollBase":0,"height":null}}

e acordo com uma pesquisa realizada pela Accenture, juntamente com alguns diretores do segmento, o marketing digital será responsável por mais de 75% dos investimentos no setor até 2022. A instituição afirma que esses especialistas em marketing têm ciência do direcionamento das indústrias para o mercado digital.
A pesquisa também aponta que 78% dos CMOs estão confiantes de que haverá mudanças permanentes no marketing nos próximos 5 anos. 37% dos entrevistados acreditam que o setor digital comandará 75% dos orçamentos nos investimentos e 50% para o mobile.
Outro ponto que chamou a atenção nesta pesquisa foi o aumento no uso de todos os veículos de comunicação disponíveis para o marketing. Entre esses meios de comunicação, o rádio, que há muito tempo não era utilizado para esse estilo de comunicação, também teve o seu lugar de destaque, assim como a TV ou displays on-line.
Marketing digital: afinal, o que é?
Muitas pessoas têm dúvidas sobre esse assunto. Marketing digital é uma forma de divulgação de produtos e serviços via internet e dispositivos digitais. Por meio dele, a empresa promove seus produtos e serviços e, também sua marca através da rede mundial de computadores.
As empresas passaram a investir no marketing digital por conta de a internet ser o meio mais prático e rápido de transmitir informações. O objetivo dos empresários é fazer com que os consumidores conheçam e encontrem a sua empresa, para, assim, conquistar a confiança de seu público-alvo.
Para os empreendedores on-line, é muito importante ganhar a confiabilidade do público na sua marca, serviços e produtos e, dessa forma, criar e manter o bom relacionamento com todos os seus clientes.
A importância do marketing digital para os negócios
Ao contrário das formas tradicionais, o marketing digital é, sem dúvidas, o melhor investimento que qualquer empreendedor pode fazer para a sua empresa. Ele permite ao empresário criar estratégias para atrair o consumidor e introduzir sua marca em diversos canais digitais, desde e-mails a redes sociais.
Nos dias de hoje, tudo o que se refere a informações é buscado na internet. Não é diferente quando o consumidor procura por um produto ou até mesmo por sua empresa; caso ele não a encontre na internet, será difícil saber como entrar em contato. Por isso, a existência digital do seu negócio é fundamental.
O marketing digital aperfeiçoa e organiza todos os seus contatos, além de garantir novos consumidores com o propósito de adquirir seus produtos e serviços. Dessa forma, a instituição estará ampliando sua audiência cada vez mais.
A importância do marketing digital no e-commerce
Antes de falar da importância, é preciso, previamente, ter ciência de que tanto o marketing digital quanto o e-commerce atuam na internet. Uma loja física faz a divulgação por meios tradicionais, como a propaganda boca a boca, carros de som, anúncios em rádios, entre outros. No mundo digital, a diferença se encontra na amplitude de alcance que o público-alvo tem diante da comunicação digital, como a visualização de seu negócio por meio de outras mídias, por exemplo: e-mails, Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e outras redes sociais.
Fonte: Terra