Conheça estratégias de Marketing Digital em tempos de crise

Em tempos de COVID-19 (Coronavírus) a aposta é na estratégia de aceleração digital para superar as adversidades. Os Empreendedores de Pequenos e Médios Negócios, já sentem o impacto da retração do consumo causado pela quarentena contra o COVID-19 (Coronavírus).
Com a imensa dimensão que o surto do vírus tomou, analistas de grandes instituições financeiras passaram a prever uma recessão para o Brasil em 2020.
A retração da economia brasileira deve ficar em 0,7%, bem diferente de antes, quando a previsão de crescimento do PIB era de 1,8%.
Os maiores afetados serão as PME's (Pequenas e Médias Empresas) que já vem sofrendo com as quedas nas vendas e, agora ainda mais, com a obrigatoriedade de fechamento dos negócios durante a quarentena. É importante compreende os desafios impostos pela pandemia do Coronavírus aos Empreendedores. Sendo assim, decide investir na preservação dessas empresas e na manutenção dos empregos. O foco deste programa é acelerar as PME's em uma estratégia Digital, tendo como foco aumentar as vendas on-line. Isso, na prática, vai melhorar o posicionamento digital e com isso apresentar vantagem para as Empresas, após o encerramento da quarentena, no momento do início de normalização da economia.
Fonte: Terra