Posts Recentes
Posts Em Destaque

Google Search: modo escuro sai do beta e chega para todos os usuários no Android e iOS

Em fevereiro, a Google havia iniciado os testes para disponibilizar um modo escuro para seu aplicativo de pesquisas. Na época, apenas usuários inscritos no programa beta do app tinham acesso à novidade. Hoje, a gigante de Mountain View finalmente tira o aguardado recurso da fase de experimentação e disponibiliza a todos que possuem o serviço instalado.

Huawei P40 Lite 5G é anunciado na Europa sem serviços do Google, mas com preço competitivo 2

Segundo a empresa, não há necessidade de buscar pela função para ativá-la, já que o aplicativo detectará automaticamente o modo ativado em seu smartphone para se adaptar. No entanto, caso queira realizar o processo manualmente, você pode gerenciar o recurso no menu de configurações.

Vale lembrar que a companhia também está testando uma versão do modo escuro para sua página de pesquisa no Google Chrome. Além disso, a Play Store recebeu o recurso no mês passado, já de maneira estável.

Modo escuro do Google no Android e iOS.

Além disso, vazamentos divulgados hoje revelaram detalhes da traseira do aguardado Pixel 4a. O novo aparelho deve seguir a linha de design vista nos aparelhos tops de linha da empresa do ano passado, com dois sensores traseiros abrigados em um quadrado de vidro no canto superior esquerdo. Assim como seu antecessor, o novo baratinho do Google deve ser construído em plástico e manter o sensor de impressões digitais na parte de trás, para a alegria de muitos.

Rumores indicam ainda que a Apple pode estar preocupada com o lançamento da rival, e deve reagir baixando o preço de seu iPhone SE. O aparelho da Maçã foi lançado para bater de frente com os principais intermediários do mercado, oferecendo desempenho de ponta visto no iPhone 11 com design de iPhone 8.

Fonte: Tudo Celular

Siga
Procurar por tags
Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square

Desde 2016 - 2020  ® Todos Direitos Reservados a Agência X10 Publicidade e Marketing Digital