Marketing Digital de Conteúdo abc, Marketing Digital em Santo André, marketing digital Santo André, agencia de marketing em Santo André, Conteúdo digital em Santo André, Marketing para redes sociais Santo André, agencia gerenciar redes sociais, marketing digital para minha empresa
Publicidade e Marketing Digital para Empresas
360º
O que é Mobile Marketing e como utilizá-lo na sua estratégia
Investir em mobile marketing é essencial para qualquer empesa nos dias atuais.
Isso porque o número de usuários de smartphones cresce a cada dia, e cada vez mais as pessoas usam seus aparelhos móveis como principal fonte de acesso à internet.
Só para você ter uma ideia do quanto o mercado mobile cresceu no Brasil, atualmente mais de 72 milhões de brasileiros usam diariamente seus smartphones para acessar a Internet.
Em 2015, 46% dos internautas brasileiros realizaram pagamentos através de seus aparelhos móveis.
E não é só isso, mais de 70% dos brasileiros não saem de casa sem seus smartphones, o considerando o item mais importante a ser levado com eles, mais importante até do que os documentos pessoais e dinheiro.
Números tão impressionantes quanto estes não deixam dúvidas: Investir em mobile marketing é indispensável para o sucesso de qualquer empresa nos dias atuais.
Afinal, o que é Mobile Marketing?
Os aparelhos móveis como tablets, celulares e smartphones permitem que os usuários interajam com seus amigos e familiares de forma rápida a qualquer momento, onde quer que eles estejam.
Ciente destas vantagens, muitas empresas passaram a buscar maneiras para também se aproximar de seus clientes através destes aparelhos móveis, seja para tornar suas marcas mais conhecidas no mercado ou para aumentar o número de vendas.
Sendo assim, podemos dizer que o Mobile Marketing é o conjunto de estratégias de marketing que buscam aproveitar das características e funcionalidades dos dispositivos móveis para interagir, se relacionar e influenciar os clientes e possíveis clientes de sua empresa, em qualquer aparelho móvel que os usuários utilizam no seu dia a dia.
Investir em Mobile Marketing pode ser uma boa saída para qualquer empresa que queira se destacar no mercado, oferecendo várias vantagens para as empresas que investem nestas ações para a promoção com os clientes.
As vantagens de investir em Mobile Marketing
O número de usuários de smartphones cresce ano após ano, e muitas pessoas possuem mais de um aparelho para uso pessoal.
E se estes dados não foram suficientes para convencer você da importância do Mobile Marketing, listamos as principais vantagens de investir nesta estratégia.
Procurando resultados?
Vamos ajudá-lo com isso.