QUEM SOMOS
Conheça nossa história e jeito de trabalhar.
Gostaria de Expandir Sua Empresa? Nós vamos lhe ajudar!
A X10 é uma agência de marketing digital em Santo André, e conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Somos uma equipe de criativos, planners de mídia, atendimento, social media, analistas de métricas e estrategistas de mercado, com experiência para desenvolver planejamento de comunicação e de marketing digital adequados à demanda de cada cliente.
O objetivo principal da nossa agência digital é oferecer o serviço de Planejamento Estratégico de Marketing Digital.
Cada campanha necessita de uma visão adequada, e dentro do escopo dos serviços oferecidos podemos destacar:
-
Formatação de Franquias;
-
Consultoria em Marketing Digital;
-
Planejamento de Mídia Online;
-
Gestão e Relacionamento em Mídias Sociais;
-
Planejamento de Links Patrocinados (Google, Bing etc);
-
Compra e Planejamento de Mídia Programática;
-
Branding (Lançamento e divulgação de marca/produto no ambiente online);
-
Planejamento de SEO (Otimização de sites para buscadores);
-
Criação de Sites, Hotsites e Landing Pages Cross Devices;
-
Mobile Marketing (Campanhas focadas em mobile);
-
Expansão de Franquias;
-
Aplicativos para Tablets (iOS e Android);
-
Outros serviços associados.
Os canais digitais facilitam o acesso às marcas, ao permitirem que os consumidores busquem e se informem sobre um produto ou serviço na hora, no local e da forma que quiserem.
Hoje, podemos citar o mercado imobiliário, onde cerca de 90% das vendas dos imóveis passam pela internet em algum momento da compra, sendo 30% o volume aproximado de compras efetivamente geradas pelo online. Por isso, nossa agência digital se renova dia após dia, com novas ideias e tendências de mercado.
Uma pesquisa recente desenvolvida pela revista Forrester indica que os investimentos publicitários em mídias digitais irão ultrapassar o volume destinado à TV em 2016. Ações de busca, e-mail marketing e mídias sociais são algumas das alternativas que devem atrair ainda mais a atenção do público e do mercado, substituindo, em grande parte, os tradicionais comerciais televisivos. Em dois anos, a expectativa de crescimento é de 30%.
Hoje, os investimentos necessários para divulgação e engajamento das marcas no contexto digital mostram-seextremamente mais mensuráveis que as campanhas feitas pelo tradicional meio offline.