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Como criar Thank You Pages estratégicas



A primeira coisa a se ter em mente na hora de pensar em criar uma oportunidade para suas Landing Pages é pensar no passo anterior, ou seja, na interação que o usuário já teve com você.


Para isso, você pode responder algumas questões:

  • Qual foi o material que ele baixou?

  • Ele era segmentado para alguma área específica?

  • Qual seria o próximo passo dele, pensando no funil de vendas e no estágio no qual ele se encontra?

Todas essas perguntas ajudarão você a encontrar uma oportunidade incrível de continuar engajando o seu visitante e mais novo lead, aumentando o ROI de uma única oferta e te informando mais a respeito do interesse deste usuário.


Quais são as minhas possibilidades?

Respondidas essas perguntas, você tem diversas opções de gerar oportunidades em uma Thank You Page.


Botão para o blog

A primeira, e geralmente uma das mais usadas, é colocar um botão de retorno do seu usuário para o seu blog.


Assim, independente se essa conversão partiu de um email marketing ou do próprio blog, você incentiva a conhecer ou retornar e ter contato com outros conteúdos relevantes para ele, que o ajudarão a ficar mais educado e pronto para o momento de adquirir algum de seus produtos.


Essa é uma boa oportunidade para conteúdos mais de topo de funil ou quando você quer aumentar o número de visitas do seu blog.



Dar mais de uma opção

Caso a sua estratégia de marketing já esteja consolidada e você tenha diversas opções de conteúdo, ou a oferta anterior a Página de Agradecimento seja uma oferta mais de topo de funil, onde você ainda não conhece exatamente a necessidade do seu usuário, você pode oferecer mais de uma possibilidade para o seu recém convertido lead.











Fonte: Marketing de Conteudo

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